AG Extraordinária de 23 de Setembro – Aprovada a proposta da CA para regularização das quotizações em atraso

Realizou-se no passado dia 23 de Setembro a Assembleia Geral Extraordinária para discussão e aprovação da Proposta da Comissão Administrativa respeitante a quotizações.

A proposta foi aprovada no texto final que se anexa.

Assim, vimos comunicar que os associados com quotas em atraso que poderão manter a respectiva condição de sócio caso regularizem a sua situação, até 31 de Dezembro de 2016, bastando pagar, para o efeito, o valor de uma anuidade – 42 Euros (quarenta e dois Euros). Passarão a ser considerados sócios de pleno direito com as quotas em dia.

Os pagamentos poderão ser efetuados em numerário ou multibanco na Secretaria do Clube nas horas de expediente ou por transferência bancária para a conta do Caldas Rugby Clube:

Banco: Crédito Agrícola
IBAN: PT50 0045 5138 40122769773 48

Não esquecer de colocar um descritivo na transferência que os identifique (nº de sócio e/ou nome).

Os sócios com as quotas em dia poderão levantar os novos cartões de sócio referentes à época 2016/17 na secretaria do clube ou pedir que sejam enviados para a morada que pretendam.

Relembramos que os benefícios que os associados, com situação regularizada, poderão usufruir, requerem a apresentação do cartão de sócio junto das entidades que os oferecem.

Estes benefícios estão devidamente referidos na nossa página web www.caldasrugby.com/parceiros

proposta-da-ca-para-ag-extarordinaria_vfinal-page-001

Partilhar...Share on Facebook