1ª Jornada Torneio Regional Rugby VII Sub-14

image1

JOVENS PELICANOS VENCEM TORNEIO EM LISBOA

1ª Jornada do Torneio Regional Rugby VII Sub-14

Depois das boas indicações dados no Torneio de Abertura do escalão sub-14, que se realizou há 3 semanas nas Caldas da Rainha, os Pelicanos mais jovens estiveram este Domingo no Estádio Universitário, em Lisboa, para disputar a 1ªJornada do Torneio Regional de Rugby VII.

Organizada pelo Sporting Rugby, esta jornada teve a presença, para além dos anfitriões e do Caldas RC/Torreense Rugby, de equipas representativas do St.Julians, Colégio Pedro Arrupe (CPA), Vila da Moita, SL Benfica Rugby, Agronomia, Ericeirense e Sintrense.

O sorteio colocou o Caldas RC/Torreense Rugby no Grupo C onde defrontava as equipas do Agronomia e do St. Julians.
Concentrados, disciplinados e tecnicamente eficazes, os Pelicanos venceram o grupo.

No primeiro jogo o resultado Caldas RC/Torreense – 12 / Agronomia – 0 não deixou margem para dúvidas da superioridade Pelicana.

A segunda partida, contra os ”ingleses” do St. Julians, já ofereceu maiores dificuldades, mas o triunfo acabou por sorrir à equipa do Oeste por 7 -6.

Como se impõe nas competições deste escalão, os treinadores Pelicanos colocaram todos os atletas em jogo, respeitando a entrega destes jovens aos treinos e à prática do Rugby.

Os resultados colocaram o Caldas RC/Torreense Rugby no Grupo dos primeiros classificados onde defrontariam a Vila da Moita, vencedor do Grupo A e o SL Benfica Rugby, vencedor do Grupo B.

Motivados os “miúdos” Pelicanos conquistaram duas novas vitórias, primeiro por 5 – 3 frente ao RC Vila da Moita e no jogo decisivo por 3 -2 frente ao SL Benfica Rugby.

Os resultados não são o mais importante nas competições deste escalão, mas quando se aliam ao comportamento disciplinar e desportivo que se impõe são um prémio sempre agradável para estes jovens jogadores, pela sua dedicação, entrega e compromisso com a Equipa.

No Torneio, o CRC alinhou com:
Álvaro Jasmins, André Kravchuck (1 E), António Pardal, Diogo Silva, Eduardo Egrejas (1 E), Guilherme Colmonero (Torreense Rugby) (2 E), João Paula (1), Lourenço Santos (5 E), Manuel Carriço (6 E), Pedro dos Santos (2), Tomás Dias (9 E),
Treinadores: Ricardo Marques e Jonathan Nolan
Diretor Equipa: Eduardo Egrejas.

image2

Um agradecimento muito especial à Transwhite pela cedência do transporte da Equipa.

transwhite

O Caldas Rugby Clube agradece o apoio da CM Caldas da Rainha e dos seus patrocinadores:

sponsors

Partilhar...Share on Facebook