3ª Jornada CN GrupoB Sub-18 Belas RC – 14 / Caldas RC/TorreenseRugby – 83

ab29b950-9447-4b97-bef6-85cdc755e131-1

3ª Jornada Campeonato Nacional Sub-18 Grupo B Lisboa/Centro

Pelicanos sub-18 vencem fora o Belas RC, com ponto bónus ofensivo

Vitória categórica do Caldas RC em Belas, por 83 – 14, no jogo correspondente à 3ªJornada do CN Sub-18 Grupo B que se disputou no Domingo, 6.Novembro.

A equipa Pelicana não se apresentou na máxima força, fruto da utilização, na véspera, de alguns jogadores na esplêndida vitoriada equipa Sénior no jogo da 4ª jornada do CN 1ªDivisão.

A partida iniciou-se muito intensa, as duas equipas muito concentradas e em busca da vitória.

Não surpreendeu o resultado que se verificava aos 15 minutos, uma igualdade fruto de 2 ensaios, ambos transformados, para cada lado.

Belas RC – 14 / Caldas RC -14.

A partir daqui os Caldenses tomaram conta, em definitivo, do jogo. Taticamente rigorosos, variando a circulação da oval, em combinações rápidas a equipa Pelicana explorou da melhor maneira a menor velocidade de resposta no reposicionamento da equipa do Belas.

Fruto desta toada o resultado foi-se avolumando, com mais 4 toques de meta, 3 dos quais bem transformados, por parte dos visitantes,

Ao intervalo, Belas RC – 14 / Caldas RC – 40.

Respeitando o adversário e, acima de tudo o espírito do jogo de Rugby, os Pelicanos jogaram a segunda parte, sem “tirar o pé”, carregando a linha de defesa do Belas.

Não surpreendeu terem obtido mais 7 ensaios, 4 dos quais convertidos.

Resultado final: Belas RC – 14 (2 E, 2 T) / Caldas RC/Torreense Rugby -83 (13 E, 9 T).

Resultado algo pesado face à postura da equipa do Belas, mas que premeia a postura determinada da equipa Pelicana.

Alinharam pelo Caldas Rugby Clube:

José “Zézão” Vieira, Ricardo Rei (2 E), Bernardo ”Beny” Dourado (Cap.) (1E), Diogo Vieira, Paulo Ferreira (Torrense Rugby), Baltazar “Baltas” Fernandes (2 E), Afonso Montargil, António Maltez, João Gois (1 E), Alexandre “Alex” Vieira (3 E, 1 T), Tomas Jacinto (1E, 8 T), Eduardo “Edu” Vieira (2 E), Afonso Montargil, Diogo Lucas, Duarte Jasmins (1E), Carlos “Carlitos” Prieto, Bernardo Nascimento.

Treinador: Patricio Lamboglia
Fisioterapeuta: João Raimundo/Physioclem
Diretores Equipa: Adelino Jacinto e António Maltez

bf2780b2-988f-4c5e-9717-b65c41e5d762

Os nossos agradecimentos ao apoio da CM Caldas da Rainha, que providenciou o transporte (obrigado ao motorista Jorge Duarte) e aos nossos patrocinadores:

sponsors

Partilhar...Share on Facebook
Facebook