3ª Jornada Torneio Regional Rugby VII Grupo C Sub-16

sub-16_3j_1

Caldas Rugby Clube classifica-se em 2ºlugar

3ª Jornada do Circuito Regional Rugby VII Grupo C escalão Sub-16

Após a vitória na jornada anterior, realizada nas Caldas da Rainha, foi com determinação e confiança que o escalão Sub-16 da equipa conjunta Caldas RC/Torrense Rugby se apresentou em Sintra, para disputar a 3ª jornada deste Torneio.

Prosseguindo uma política de ir proporcionando a integração de jogadores com potencial nos jogos dos escalões superiores, por forma a facultar um mais rápido desenvolvimento desportivo a estes jovens atletas, a equipa Pelicana teve na sua constituição, para além do contributo dos jogadores da equipa do Torrense Rugby, de dois jovens jogadores do escalão Sub-14, tendo, por sua vez, “cedido” três dos seus mais promissores jogadores à equipa dos Sub-18.

Participaram, para além da equipa Pelicana, o Sporting Rugby, CDUL/Colégio Pedo Arrupe, RC Loulé, Ericeirense, RC Belas, Arsenal/Unbuntu e Sintrense, divididas em dois grupos.

Os Pelicanos impuseram-se no Grupo B, vencendo os 3 jogos: por 35 -0 o Ericeirense, por 40-5 o RC Loulé e por 45-0 o Sporting Rugby, apurando-se, novamente, para a final da jornada.

No jogo da final, contra o CDUL/CPA o Caldas RC/Torrense Rugby esteve muito bem, mas não evitou a derrota.

A opção de apresentar menos 2 jogadores terá tido alguma influência, contudo, nestes escalões mais importante que os resultados é a capacidade de crescimento no nível de jogo que é disponibilizada aos jovens que se empenham semanalmente nos treinos.

Final: Caldas RC – 10 / CDUL/CPA – 25

CLASSIFICAÇÃO FINAL da 3ª JORNADA do Circuito Regional Rugby VII Grupo C Sub-16:

1º CDUL/CPA -12 pontos
2º Caldas RC/Torrense Rugby – 10 pontos

O CRC alinhou:

Afonso Pecegueiro (3 E), Alvaro Jasmins (1 E), Carlos Prieto (6 E), João Gois, João Pedro Lamy (Torrense Rugby) (6 E), Manuel Carriço (5 E), José Contreras, Paulo Renato (Torrense Rugby (1 E), Rodrigo Henriques (1 E), Tomás Dias (3 E)
Treinador: Jonathan Nolan
Diretor Equipa: Antonio Maltez

Um agradecimento muito especial àTranswhite/Logiqueen que facultou o transporte da equipa Pelicana.

transwhite

Os nossos agradecimentos ao apoio da CM Caldas da Rainha e aos nossos patrocionadores:

sponsors

Partilhar...Share on Facebook