4ªJornada Torneio Regional VII Sub-14

JOVENS PELICANOS NA VILA DA MOITA CONQUISTAM O TORNEIO DE INVERNO

4ª Jornada do Torneio Regional de Inverno Rugby VII Sub-14

Mais uma deslocação dos Pelicanos mais jovens, desta vez à Vila da Moita para disputar a 4ª do Torneio Regional de Inverno de Rugby VII.

A equipa conjunta do Caldas RC e Torrense Rugby apresentou-se com oito atletas, face à cedência de alguns atletas ao escalão superior, sub-16, que na mesma data disputaram, também a 4 jornada do seu Torneio do Grupo C do Campeonato Nacional deste escalão, e que teve lugar em Loulé.

E mais uma vez os Caldenses estiveram bem, competitivos e disciplinados.

Depois das vitórias nas duas primeiras jornadas, nas Caldas e em Sintra, e do terceiro lugar conquistado na 3ª jornada os Pelicanos, ao conquistarem, de novo um terceiro posto, acabaram por conquistar, no agregado, o Torneio de Inverno.

Na fase de grupos desta 4ª jornada o Caldas RC classificou-se em 1ºlugar ao vencer o CDUL/Colégio Pedro Arrupe (CPA) por 7-2 e o Sporting Rugby por 6- 4.

No Grupo da final, os jovens Pelicanos perderam com a equipada casa, o Vila da Moita Rugby por um apertado 4 – 3 e, talvez a pagarem o esforço de se apresentarem com uma equipa mais reduzida, foram derrotados pelos ”ingleses” do St. Julians’s por expressivos 5 – 1, classificando-se em 3º lugar nesta jornada.

Como referido, na classificação final das 4 jornadas, o Caldas Rugby Clube, com dois primeiros lugares e dois terceiros lugares, conquistou o Torneio de Inverno.

Nesta 4ª jornada o CRC alinhou com:

André Kravchuck (2 E), António Pardal, Eduardo Egrejas (2 E), Guilherme Colmonero (Torreense Rugby) (5 E), José Vasconcelos, Lourenço Santo (6 E), Martim Domingues (1 E), Pedro Santos (1 E).
Treinadores: Ricardo Marques e Jonathan Nolan
Diretor Equipa: Eduardo Egrejas.

Também contribuíram para a conquista do Torneio os jogadores Alvaro Jasmins, Diogo Silva, João Paula, João Silva, Lucas Vitorino, Manuel Carriço e Tomas Dias, além do Treinador Eduardo Pecegueiro, alguns já envolvidos na disputa dos torneios do escalão superior.

O Rugby Caldense tem aqui uma base segura para o seu futuro. Os resultados são a prova que existe uma “escola” de Rugby nas Caldas da Rainha.
Que outros “miúdos” e respetivas Famílias agarrem neste exemplo, de dedicação, empenho, capacidade de luta e companheirismo, uma lição para um Futuro risonho.

Um agradecimento muito especial à Transwhite pela cedência do transporte da Equipa.

O Caldas Rugby Clube agradece o apoio da CM Caldas da Rainha e dos seus patrocinadores:

Partilhar...Share on Facebook