1ª Jornada Torneio da Primavera Rugby VII Sub-14

OS PELICANOS MAIS JOVENS EM BOM PLANO EM LISBOA

1ª Jornada do Torneio Regional da Primavera Rugby VII Sub-14

Depois da conquista do Torneio de Inverno, os Pelicanos mais jovens deslocaram-se de novo a Lisboa, ao EUL, desta feita para disputar a 1ª jornada do Torneio Regional da Primavera de Rugby VII, organização do Sporting Rugby.
A equipa conjunta do Caldas RC e Torrense Rugby apresentou-se com 11 atletas e ainda em recuperação da época de férias. A interrupção dos treinos, onde se aprende e apuram as bases técnicas e táticas do jogo, fez-se sentir no desempenho da equipa.

A equipa do Oeste disputou a fase de grupos desta jornada defrontando, em primeiro lugar, a forte equipa do CDUL/Colégio Pedro Arrupe. O resultado equilibrado, de 4-2 a favor do adversário, espelhou a diferença atual das duas equipas, mas salienta-se a boa prestação dos jovens Pelicanos.

No jogo seguinte uma vitória incontestável sobre o RC Loulé, por concludentes 8-0.

Todos os jogadores tiveram oportunidade de jogar, como se impõe neste escalão de formação. Os resultados colocaram a equipa no 2ºlugar do grupo.

No jogo seguinte, contra a equipa da Vila da Moita, vencedor do outro grupo e que apuraria um dos finalistas, o Caldas RC/Torrense Rugby bateu-se muito bem, tendo sido derrotado pela diferença mínima (3-2), num jogo muito disputado.

No encontro para o 3º lugar os Pelicanos estiveram em grande e bateram o Benfica Rugby por 4-2.

O 3º lugar nesta 1ª jornada do Torneio da Primavera abre boas perspetivas para uma classificação final ao nível do Torneio de Inverno.

O grupo terá que se voltar a empenhar com seriedade nos treinos, como aconteceu na primeira metade da época.
Comportamento disciplinado de toda a equipa.

Nesta 1ª jornada o CRC alinhou com:
André Kravchuck (2 E), António Pardal, Diogo Silva (2 E), Eduardo Egrejas (1 E), Guilherme Colmonero (Torreense Rugby) (4 E), Henrique Vale (Torrense Rugby), João Paula (2 E), Lourenço Santo (4 E), Lucas Vitorino, Martim Domingues (1 E), Pedro Vasconcelos.
Treinadores: Ricardo Marques e Jonathan Nolan
Diretor Equipa: Eduardo Egrejas.

Um agradecimento muito especial à Transwhite pela cedência do transporte.

O Caldas Rugby Clube agradece o apoio da CM Caldas da Rainha e dos seus patrocinadores:

Partilhar...Share on Facebook