Convívio Apoio à Seleção Nacional Sub-12

Convívio de Apoio à Seleção Nacional de Rugby Escalões Sub-8, Sub-10 e Sub-12

Os Sub-12 Pelicanos presentes no Jamor em apoio aos Lobos

No passado dia 18 de Fevereiro (Sábado) o Rugby Juvenil encheu o JAMOR, no CONVÍVIO NACIONAL antes do jogo Portugal vs Polónia.

Esta foi uma grande festa de apoio à Seleção Nacional de Rugby num encontro do Rugby Europe Trophy. Participaram neste convívio mais de 1100 jovens jogadores provenientes de todo o país. Nota altíssima para a Associação de Rugby do Sul pela excelente organização do evento.

Durante a manhã entram em campo os Lobinhos (Sub-8, Sub-10 e Sub-12), à tarde todos os caminhos foram dar ao Campo de Honra do Estádio Nacional para apoiar os Lobos (Seleção Nacional Sénior).

O Caldas Rugby Clube esteve representado pela sua valorosa equipa de SUB-12:

Diogo Oliveira, Martim Domingues, António Casimiro, Diogo Chaves, Hugo Tavares, Diogo Silva, Tomás Coutinho e William Auwerkerken.
Treinador – Pedro Madaleno
Treinador-Adjunto – Diogo Coutinho
Diretores de equipa – Paulo Coutinho e Frederico Casimiro

O CRC disputou 3 jogos durante a manhã, batendo-se de igual para igual, com algumas dificuldades, mas sempre com grande determinação. Uma palavra de apreço ao Agronomia pela ajuda e cedência de 2 jogadores.

Resultados:

Caldas RC – / Benfica Rugby – 1 (ensaio de William Auwerkerken)
St Julians – 4 / Caldas RC ensaio de Hugo Tavares)
Agronomia Rugby – 1 / Caldas RC -1 (ensaio de Hugo Tavares)

Da parte da tarde e durante o intervalo do jogo da seleção, o CRC obteve uma valorosa vitória frente ao Benfica Rugby por 1 – 0 com um ensaio do Diogo Silva.

Nesta partida o Caldas RC alinhou com:

Diogo Oliveira, Martim Domingues, António Casimiro, Diogo Chaves, Hugo Tavares, Diogo Silva, Tomás Coutinho, William Auwerkerken, Eduardo Egrejas e António Pardal.

Os jovens rugbistas Pelicanos aproveitaram esta excelente oportunidade para demonstrar, ao imenso público presente, a sua entrega ao jogo e as já apreciáveis capacidades técnicas.

De louvar, acima de tudo, o comportamento disciplinado e de grande participação que tiveram ao longo de todo o programa desportivo.

Os nossos Pelicanos e hoje também Lobinhos tiveram um prémio final – a oportunidade de conviverem pessoalmente com os Lobos.

Um grande bem-haja aos pais e restantes familiares que se deslocaram a Lisboa para apoiar esta jovem equipa.

Uma palavra de agradecimento aos nossos patrocinadores:

Partilhar...Share on Facebook