Convívio Bulldog Cup Sub-12 e Sub-8

6º International Rugby Festival Escalões Sub-8, Sub-10 e Sub-12

Os Pelicanos mais jovens presentes na Bulldog Cup!

No passado sábado 1 de Abril decorreu em Lisboa nas instalações do Parque de Jogos 1º de Maio – Inatel a Bulldog Cup, encontro internacional de Rugby juvenil organizado pelo Rugby Clube São Miguel, clube localizado na freguesia de Alvalade, Lisboa.

No primeiro dia deste evento desportivo o Caldas Rugby Clube esteve representado com a sua equipa de Sub-12 e também com os mais jovens Pelicanos do escalão Sub-8.

Estiveram presentes 12 clubes, 10 portugueses e 2 vindos de Espanha: Caldas Rugby Clube, CDUL, Rugby Clube São Miguel, Benfica Rugby, Os Belenenses Rugby, Rugby S. João da Talha, Guimarães Rugby UFC, RC Montemor, CR San Jerónimo, Belas RC, UAS Rugby e Rugby Vila da Moita.

Manhã e início de tarde de Primavera a saber a Verão, condições espetaculares para a prática de Rugby.
Equipa de Sub-12 composta por:

Diogo Oliveira, António Casimiro, Diogo Chaves, Hugo Tavares, Tomás Coutinho e William Auwerkerken
Treinador – Pedro Madaleno
Treinador-Adjunto – Diogo Coutinho
Diretor de equipa – Paulo Coutinho

O Caldas Rugby Clube não começou da melhor maneira o torneio perdendo por 2 a 0 frente ao Montemor, uma das melhores equipas em prova.

Frente ao Belas os Caldenses obtiveram uma valorosa vitória por 5 ensaios, deixando o clube oponente a nulo. Ensaios marcados por Diogo Oliveira (1) e Hugo Tavares (4).

No jogo final e já acusando algum esforço físico, o CRC obteve um empate frente ao Guimarães, ensaio de William Auwerkerken.

Atletas Sub-8:
João Duarte Carvalho, Manuel Maria Cruz, Manuel Madaleno, Francisco Madaleno.
Os atletas mais pequeninos jogaram inseridos no Benfica Rugby e no Rugby S. João da Talha.

Uma palavra de agradecimento ao Rugby São Miguel pelo convite, e uma grande palavra de apreço pela simpatia e disponibilidade no empréstimo de jogadores ao CDUL e ao Belas Rugby Clube.

No final houve entrega de prémios com a presença Presidente da CML, Fernando Medina.

De notar a grande confraternização entre adeptos, comitivas técnicas, pais e demais espectadores sempre com grande amizade e fair play. O Rugby é mesmo assim!

Uma palavra de agradecimento aos nossos patrocinadores.

Partilhar...Share on Facebook
Facebook