3ª Jornada Torneio Regional da Primavera Biggs escalão Sub-14

Equipa Sub-14 presente na 3ª Jornada do Torneio Regional da Primavera Biggs

Depois das Caldas da Rainha foi agora a vez do Torneio da Primavera Biggs, no escalão Sub-14 ter lugar em Carcavelos, organização do Colégio St.Julian’s.

Domingo de autêntico Verão e o complexo do colégio Carcavelense a acolher os inúmeros jogadores do talvez principal escalão de formação para o futuro do Rugby. Na verdade é aqui que tudo começa verdadeiramente e é nestas idades, 12 e 13 anos que a paixão por esta modalidade deve ter a sua aposta.

A equipa Pelicana esteve mais uma vez presente. Só competindo, testando o que se vai aprendendo nos treinos, jogando contra adversários que também se procuram testar e evidenciar os seus progressos, é possível crescer, evoluir e, no limite atingir a excelência que deve ser objetivo último da prática desportiva.

Os resultados, como temos sempre publicado, não são neste escalão o mais importante. Mas têm que ser considerados.

Resultados:

Caldas RC – 2 / RC Loulé – 5

Caldas RC – 0 / São João da Talha – 10

Caldas RC – 3 / RC Elvas – 7

Ericeirense – 6 / Caldas RC – 2

Mais uma vez atitude de total entrega, disciplinada e de comportamento desportivo de excelência. É continuar a treinar e a crescer. Os resultados desportivos serão uma consequência a breve prazo.

Alinharam pelo Caldas RC: António Casimiro, António Pardal (Cap,), Diogo Oliveira, Diogo Silva, Filipe Duarte, Martim Domingues, Nicolau Turabelidze, Salvador Santos, Tomás Coutinho, William Auwerkerken

Treinador: Rui Santos

Diretor de Equipa: Paulo Coutinho

A Equipa do Caldas RC deslocou-se em carrinha gentilmente cedida pela TransWhite.

Os nossos agradecimentos ao apoio da CM Caldas da Rainha e aos nossos patrocinadores.

Partilhar...Share on Facebook
Facebook