Tommy Lamboglia Campeão Europeu Sub20

 

Caldense Tommy Lamboglia Campeão Europeu Rugby Sub20

A Seleção Nacional de Rugby, Sub-20, sagrou-se, este Sábado, bicampeão Europeu de Rugby no escalão Sub20, ao derrotar a Espanha, na final disputada no Estádio Sérgio Conceição, em Taveiro, por concludentes 25-3.

O médio de abertura titular da Seleção Portuguesa, nesta brilhante campanha, foi Tomás “Tommy” Lamboglia do Caldas Rugby Clube.

A escola de Rugby Pelicana teve, assim, um dos seus mais altos momentos, na sua já longa e rica história de 20 anos. Com o continuado apoio do município Caldense, dos patrocinadores e de muitos sócios e simpatizantes podemos acreditar que novos internacionais de Rugby Pelicanos estarão para breve.

Não podemos deixar de referir que, num ano em que o Desporto Caldense está em grande, em várias modalidades, este resultado é mais uma prova que com compromisso, dedicação e qualidade nas ações, mais êxitos estão ao alcance. No caso particular do Rugby os próximos compromissos da equipa Sénior, empenhada em lutar pela conquista do Campeonato Nacional 2, e dos Sub18 a competir na Fase Final da Taça de Portugal serão, espera-se, mais uma prova da excelência do Desporto Caldense.

Partilhar...Share on Facebook