3ª Jornada Torneio Regional Inverno Sub14

 

3ª Jornada Torneio Regional Inverno Sub14 – RC Belas

Equipa do Caldas RC prossegue a época em bom nível

Prosseguiu a época deste escalão de Formação, com mais uma jornada do Torneio de Inverno, desta feita organizada pelo RC Belas. Excelente organização de um Clube que tem na promoção do Rugby juvenil a sua paixão.

A tarde deste sábado apresentou-se tipicamente de Inverno, mas nada esmorece a entrega destes jovens jogadores. O Rugby é mesmo assim, lutar contra qualquer adversidade, climatérica ou outra, sempre confiante que os companheiros (a Equipa) estarão sempre lado a lado para o que vier.

Para registo aqui ficam os resultados da prestação da equipa Caldense:

1º Jogo: CR Setubal – 0 vs Caldas RC – 1

Ensaio: Martim Domingues 1

2º Jogo: Caldas RC – 4 vs Sintrense -0

Ensaios: Martim Domingues 3, William Auwerkerken 1

3º Jogo: Agronomia – 5 vs Caldas RC – 1

Ensaio: Martim Domingues 1

4º Jogo: Sobreda – 5 vs Caldas RC – 0

Na classificação final desta 2ª Jornada do Torneio de Inverno, o Caldas RC classificou-se em 4º lugar.

Mais um bom resultado desportivo, numa competição em que estiveram representadas 11 equipas. Esta equipa já demonstrou que pode almejar a disputar os pódios, continuem a ter a mesma assiduidade aos treinos e a disponibilidade para aprenderem. A integração de novos jogadores, que este exemplo vem atraindo para o Rugby, tornará ainda mais forte a formação Pelicana.

Uma referência muito especial para os jovens Carlos Prieto e Rodrigo Henriques, jogadores da equipa Sub18 e que têm vindo a colaborar nos treinos das equipas Sub14e Sub16, no âmbito dos seus estágios dos cursos de 12ºano de Desporto, que dirigiram a equipa Pelicana e para o Sub16 António Pardal que arbitrou os jogos designados para o Caldas RC.

E mais uma vez a receção do Clube, à chegada às Caldas RC, foi a que a entrega destes “miúdos” merece. Os treinadores Mariano Farias e Oky D’Amato ouviram os seus atletas e traçaram os próximos objetivos, muito importantes para a equipa, já que a 4ª jornada do Torneio de Inverna se disputa nas Caldas da Rainha, no próximo dia 1 de Dezembro, organização do Caldas RC.

No Torneio, o CRC alinhou com:

António Casimiro, Diogo Oliveira, Diogo Silva, Filipe Duarte, Francisco Paciência, Francisco Tuna Marques, Martim Domingues, Nicolau Turabelidze, Tiago Domingues, William Auwerkerken, Valter Costa

Treinadores: Carlos Prieto e Rodrigo “Pulga” Henriques

Diretores Equipa: Filipe Garcia e Patrícia Nabais

A equipa Pelicana deslocou-se em carrinhas gentilmente cedidas pela TransWhite, a quem agradecemos.

Os nossos agradecimentos, também, à Camara Municipal das Caldas da Rainha e aos nossos patrocinadores.

Partilhar...Share on Facebook
Facebook